Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] (2009)
Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA
Subjects: TELEVISÃO, PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO (CONTROLE;QUALIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Lalo. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2009APA
Leal, L. (2009). Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdfNLM
Leal L. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ; E3.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdfVancouver
Leal L. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ; E3.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf